quinta-feira, 26 de maio de 2016

E você? Viu quantos homens indignados com essa notícia no dia dia hoje?

Uma moça foi estuprada por 30 homens. 30 homens. 30 homens e nenhum deles questionou. Nenhum deles questionou. 30 homens estupradores. Nenhum deles questionou. Notícias dizem que a menina está morta. Morta. Notícias dizem que a menina está em coma. Em coma. 30 homens. Estupradores. Nenhum deles questionou. Estupradores. Divulgaram vídeos e fotos dos machucados que fizeram nela. Publicaram imagens da moça desacordada. Descordada. 30 homens. Estupradores. Nenhum deles questionou. Desacordada. Coma. Morta. Nenhum deles questionou. E você? Viu quantos homens indignados com essa notícia no dia dia hoje?
by Barbara Conceição

Durruti

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Ocupa tudo!

Dobrou ontem, dobrou hoje de novo. São mais de oitenta escolas ocupadas no estado. Confere o nome de todas e o contato de cada uma nesse link:https://goo.gl/y5jzyL#OcupaTudo

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Resistindo


Araceli Vive!

"Os carrascos de Araceli fizeram tudo quase abertamente, tal a certeza da impunidade. O inquérito policial não passou de uma farsa e o longo processo judicial não conseguiu transformar evidências em provas."

segunda-feira, 9 de maio de 2016

domingo, 8 de maio de 2016

Feliz dia das mães!



Mãe é o amigo mais verdadeiro que temos quando a dificuldade dura e repentinamente cai sobre nós; quando a adversidade toma o lugar da prosperidade; quando os amigos que se alegram conosco nos bons momentos nos abandonam; quando os problemas complicam-se ao nosso redor, ela ainda estará junto de nós, e se esforçará através de seus doces preceitos e conselhos para dissipar as nuvens de escuridão, e fazer com que a paz volte aos nossos corações.

((Washington Irving))